-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

15 de abr. de 2011

Afinal, quem é JUSTIN BIEBER?


Quem é JUSTIN BIEBER ? (Aff, você é  tão debilóide e desinformada assim? Não tem TV ou Internet em casa não? ¬¬)
Basicamente um adolescente de 16 anos muito famoso, certo? (¬¬ Dãããã! o_o') Mas como Bieber chegou até onde está? (é...er...me pegou agora o__o)


Justin Drew Bieber nasceu em StratfordOntário (Canadá), e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar pianobateriaguitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las - postando suas versões de músicas de UsherChris BrownStevie WonderJustin TimberlakeNe-Yo e outros.
Um ex-executivo de marketing viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta (Geórgia) - onde uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher, que lhe recomendou para uma audição: a oportunidade para o contrato com uma gravadora em 2008Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher. Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. 
Toda sua biografia se encontra num livro lançado pelo cantor ao Brasil (e mundo afora), nomeado de Justin Bieber de A a Z em 2010 e num filme: Never Say Never, lançado este ano. Quanto a vida pessoal, atualmente Justin namora ou namorava (benditos boatos corriqueiros e incertos) a atriz e cantora Selena Gomez.
Ele é uma das celebridades mais pesquisadas no Google, principalmente pelos adolescentes,  quase superando seu próprio ídolo Michaek Jackson. O cantor de 16 anos é reconhecido também pelo polêmico - e lindo - cabelo; o jeito de jogá-lo para o lado, enfim, ou pelo menos era, depois de cortar o cabelo e apresentar um estilo mais maduro. E, na verdade, é até chamado de "gay" devido sua voz "afeminada", principalmente pelos meninos; poderíamos dizer que é mais um indício de grande repercussão do garoto.


Embora seja um fenômeno mundial adolescente, realmente uma febre - com um pop de letras que falam sobre relacionamento, romance, namoro etc - eu não sou fã dele ( e quero deixar isso bem claro). Mas, admito que, simplesmente, Justin é um "pegador", cativante com seu jeito, sua voz, seu cabelo, seu charme, sua beleza e claro, seu(s) grande(s) talento(s) - e como é talentoso! -, entre as garotas e muitos fanáticos (mulheres, crianças e até garotos, sim garotos! Bieber é famoso mesmo.) - não para mim. "Sou" mais Skillet.


Fonte: Wikipédia
Redação: Rogério Paulo
Edição e Comentário pessoal: Andresa Castro

4 comentários:

  1. A Todos os Seguidores do Blog , POR FAVOR votem no TOP 30 .

    Top 30 VOTEM , PLEASE , PLIX, PER FAVORE .

    ResponderExcluir
  2. Valeu a força, Rogério!
    E obrigada pelo comentário e pela matéria!

    ResponderExcluir
  3. Muito boooa a materia !
    Concoordo com voocs !
    Sooou maais Skillet tbm ^^

    ResponderExcluir

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...