-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

24 de jul. de 2012

Loucos Informados

Recomeçar nunca é fácil, mas se torna necessário a partir do momento que nossa felicidade é prejudicada - Andresa C.

Uma nova apresentação...

Olá! Quem nunca já se sentiu ou foi chamado de ''louco''? Por ser diferente, escandaloso, engraçadão, retardado... feliz? Quem gosta de ficar informado? Conhecer, descobrir algo novo - mesmo que seja estranho - é tão bom! E que tal sempre se informar sobre maluquices e esquecer um pouco os padrões e as chatices rotineiras da vida?! Legal Louco, né? É esse o objetivo do Loucos Informados, (antigo Teen Blog ~*) e aconselho você a desabrochar um sorriso, revirar e buscar sua melhor gargalhada, reaprender sua dancinha idiota, cantarolar suas musiquinhas infantis, e principalmente, a sonhar! Fazer o que te faz feliz! Recomendo também usar bastante "re"! Reviver, reescrever, reler, relembrar, redundâncias, reviravolta, renovar, recomeçar... Sejam bem vindos ao blog Loucos Informados! Não importa se você é ou não um louco por informação, um louco por diversão, um louco risonho, ou alguém sério (e informado, hihi). No fundo, no fundo, devemos mais é ser loucos pela vida

Continue Lendo...




Sincero perdão

Queridos leitores do Teen Blog ~*, ops, agora Loucos Informados, por favor desculpem minha demora, todo esse abandono. Eu realmente precisei desse tempão para descansar, pensar e refletir... Eu gosto muito de bloggar e a blogosfera é um ''mundo'' tão acolhedor e interessante! Por isso, espero que possam me aceitar novamente, nesse retorno inovador. Fácil conciliar blog, escola e vida social? Não, mas muitos conseguem, por que eu não? Como este é um post de desculpas (milhões de perdões), peço que tenham paciência e calma comigo (com a minha inspiração e com o jeito que vou lidar com o LI). Não vou fazer de bloggar uma prioridade, por isso, não sei como serão os posts (1, 2 , 3 vezes por semana ou mais. Diariamente será complicado...). Sempre há tempo para uma segunda chance, uma nova tentativa. Que este seja um grande recomeço! Vamos lá!


OBS.: 1- As parcerias com blogs terminaram, desculpem :/ De agora em diante, na página Blogroll apenas estarão links de blogs e sites que eu leio e recomendo.
2- Os posts antigos (do link http://teenblogumblogpravoce...) estão "quebrados" porque mudei o URL para http://loucosinformados..., por isso, caso queiram ver posts antigos e aparecer que o ''blog foi removido'', por favor, coloquem o trecho destacado: "http://loucosinformados" na frente de "blogspot.com/anoX/dataX/Post-X-que-vc-queria-ler.html". 
É algo chatinho, mas fazer o quê (¬¬'). Eu já mudei os links gerais do blog, MAS, se notarem algum problema, me avisem, babys?
Ah, afiliados, por favor mudem o nome e o link para o atual!
3- O Loucos Informados terá uma Equipe! Quer saber mais? Clique aqui!
4- Todas as páginas foram renovadas! (olha o "re" aí gente rs) Vamos conferir? O [Facebook] e o [Twitter] do blog também! :::::►Curta e siga!
5- Alguns quadros e marcadores serão removidos/ocultos para o blog ficar mais organizado... Os  marcadores ("Assuntos") estão com problemas por causa da mudança da URL ¬¬'
6- O novo feed do blog é esse [feed] :::►Assine!
7- Preciso da opinião de vocês: Gostaram deste layout? (Versão Wonderland 2012). Sejam sinceros! Sugestões e ideias aceitas, viu?!


8- Os assuntos serão os mesmos do antigo TB ~*, talvez com uma pegada mais reflexiva e voltada para escola... calma, sei que "escola" é um tema um pouco chato, mas e se for bem- humorado, breve e leve?

9- Li cada um dos comentários do post de despedida, fiquei muito feliz ao ver que eu tenho leitores que se preocupam. Obrigada pelo carinho e pelo apoio de cada um de vocês >.<

A maioria dos(as) bloggueiras(os) querem muitos seguidores, visitas, comentários, afiliações, parceria, fama, sucesso, dinheiro, crescimento cada vez maior etc!, esses desejos são ótimas, claro! Mas, o que eu mais quero mesmo é poder mostrar para todos, do meu jeitinho, que a felicidade é como um sonho: só se realiza se formos à sua busca! E que ninguém disse que para ser feliz nós temos que ser normais.
*A quem sentiu falta, eu volteeeeeeeeeeei!*

Desculpem pelo post gigante (para variar -hihi)... e...
Até logo! Comentem queridos louquinhos leitores!
Andresa Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...