-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

17 de set. de 2012

Como calar os tagarelas no cinema?


Hello! Quem quer notícias bizarras levante a mão! (o/o/o/o/o/o/_o_ <-alguém que veio cortar minha graça... rs).
Você provavelmente já foi ao cinema (não, eu nunca fui, e aí? Problem?) e encontrou lá seres desinteressados no filme que você está LOUCO para ver... Esses mamíferos, simplesmente não param de falar, blá blá blá para lá, celular tocando para cá, e sua raiva vai subindo... (afinal, custou um ingresso!)

Continue lendo...

No site Minilua, vi que... Um cinema chamado "Prince Charles Cinema", de Londres, quis acabar com a  palhaçada, sacanagem, trollagem, falta de semancol tagarelice de algumas pessoas durante os filmes com uma estratégia super estranha: NINJAS!
ninjacinema
Créditos.
Pessoas voluntárias usando collants pretos de lycra foram "contratadas" para matar os falantes evitar esses incômodos!
Imagine isso em sua cidade! Seria "estranhamente bom", né?!
Já pensou se você fosse assustado por estar conversando?
Gostei da ideia, mas acho que eu ia ser golpeada por eles (kkkk) - quando o filme não está legal, eu falo e tagarelo mesmo!
O que acharam da ideia?

Bye-bye.
-Andresa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...