-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

19 de set. de 2012

Recadinho: Let's smile!

Às vezes queria que o mundo fosse assim, nem que fosse por um dia. O meu lindo muito roxo...
Oi galerinha, tudo bom?
Eu gosto muito de inspiração, reflexão, frases curtas, poemas ou textos que ficam na cabeça... por instantes, ou param nela por um bom tempo. Pensar, sentir e acabar sorrindo (ou rindo!) e até mudando alguns conceitos; querer se libertar, querer transformar (a si ou ao mundo), querer voar...
É uma sensação ótima, que busco compartilhar com os Recadinhos, aqui no Loucos Informados... espero que sintam-na como eu!

Let's smile! (Vamos sorrir!)

"Querido passado, obrigado por todas as lições. Querido futuro, estou pronto."
"A verdade talvez machuque algum tempo, mas a mentira machuca para sempre."
"A melhor coisa sobre uma imagem é que ela nunca muda. Mesmo quando as pessoas nela façam isso."
"Hoje vou ser mais feliz que um pássaro com batata frita."
"Felicidade é quando o que você pensa, o que você diz e o que você faz estão em harmonia." - Gandhi.
Créditos: Imagens de vários We♥Its

OBS.: Fiz um post bem parecido uma vez, vale a pena conferir!
E... Saiba dicas para um bom inglês!
Relembre ---)  English, do you speak?


Gostaram? O que sentiram? (Eu filosofei, NewPoster... foi mágico.)
"Quero me sentir melhor que um pássaro com batata frita!" - kkkkkkk.
Até mais, meus leitores!
-Andresa Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...