-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

Equipe


Hey você!
Gostou do Loucos Informados?? Que tal fazer parte da Equipe e mostrar aqui o seu talento?!
Você poderá mostrar semanalmente aqui a sua postagem e ajudar a deixar o LI mais legal e atualizado! 
Venha ser um Louco Informado!
Participe e tenha a chance de aparecer como mais um ou uma NewPoster ("novo postador", "postador de novas") juntamente com a autora Andresa Castro. Não perca essa chance! Corra que as vagas são limitadas!

Inscreva-se:
Preencha o formulário abaixo ou mande as respostas por e-mail, seguindo as regras; aguarde o contato da autora, sua avaliação e a resposta. Leia TODAS as regras.

Critérios: seguir o Loucos Informados com uma (ou mais) contas (Google, Twitter, Yahoo!, etc), bom português e conteúdo original (se usar alguma fonte: coloque o link).
Totalmente Proibido: palavrões, internetês, ofensas, plágio, conteúdo ilícito (pirataria e conteúdo inadequado para menores), afirmações falsas ou com origem duvidosa.
Totalmente Aceito: opiniões, sugestões, críticas construtivas, ideias e todo tipo de conteúdo (de acordo com as categorias aceitas), desde que sejam aprovados.

Quando for escolhido, dê a resposta o mais rápido possível!
>>Suas postagens deverão ser mandadas em word por e-mail (dezinha_gml113@hotmail.com) e serão publicadas pela autora (depois de avaliação) com o seu nome no final ou perfil do blogger (na parte "Rabiscado por: ")!
>>Tente ser o mais ''impessoal'' (evite falar da sua vida pessoal) e "unissex" possível, pois o público alvo é: meninas e meninos!
Cuidado: se você já faz parte de outro blog, ou tem um, tudo bem, mas a responsabilidade será maior e seu tempo mais curto. Então, verifique sua ''agenda'' e veja se a escola, o(s) outro(s) blog(s) não vão te atrapalhar aqui e se postar no Loucos Informados não vai atrapalhar lá. 
Aliás, NUNCA deixe de fazer algo importante só para postar aqui. E quando não puder postar no seu dia, avise ANTES e imediatamente! (via comentário no LI ou por e-mail).

OBS.: A autora do LI é muito exigente, por isso, esteja ciente que suas postagens precisam ser aprovadas e estão sujeitas à edição (cor e fonte, negrito, itálico, sublinhado, correção).
Você tem seus gostos, seu jeito! Portanto tente não falar sobre religião, gostos musicais, ídolos/celebridades, times de futebol, política, moda... para não ''entrar em conflito'' com a autora.

Caso você não for escolhido, não se sinta mal! Você é muito capaz! Talvez não esteja seguindo alguma regra ou não está bem preparado. Tente novamente!

Qualquer desrespeito às regras no formulário ou nas postagens implicarão na desclassificação. Pense bem antes de responder ou postar algo!

Mostre que você merece essa vaga!
>>Evite deixar questões em branco (nem todas as questões são obrigatórias, apenas aquelas com *).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...