-->
Image Map
Atenção: os comentários queridos de vocês serão retribuídos frequentemente nas sextas-feiras (não estranhem a "demora"). Obrigada por comentarem e pela compreensão.

FAQ

Respostas sobre a NewPoster e o Loucos Informados. Tire suas dúvidas!


Quem é o autor do Loucos Informados ? Eu, Andresa Castro (a NewPoster e Moderadora).
O que é "NewPoster"? Postador de novas, novidades ou seja, quem posta.
Existe uma equipe? Em breve o LI terá uma equipe! Quer fazer parte? Clique aqui e saiba mais.
Design do Loucos Informados , quem faz? A Andresa.
Em que se inspira? Em situações da vida, em coisinhas engraçadas, legais, fofas, interessantes (principalmente "unissex") que encontro navegando pela internet, em outros blogs, em devaneios relâmpagos (kkk).
Você faz goodies, tutoriais, utilitários, essas coisas? Infelizmente, não sei HTML/CSS, não sei mexer muito bem em PhotoScape, PhotoFiltre  (sim, pode rir de mim! kkkk), por isso na página Extra, encontram-se apenas jogos legais, dicas, textos, cosinhas kawaii, concursos criados pelo LI e dos quais ele participa (votação, sorteio). ConfiraExtras.
''Seguindo, segue de volta?'' Se eu gostar do seu blog sim. Mas, geralmente ignoro comentários que não falam sobre o post.
Divulga meu blog? Eu divulgo sites e blogs espontaneamente, sem que ninguém peça.
Blogs preferidos, em que se inspira, e recomenda? Acesso Permitido (sou admiradora número UM!), Meia Noite e Quinze, NERDSferas , Menina de Deus, Trechy Teen, Cherry Bomb, Famenine Place, Spazio Débora Morais, Conspirantes e muitos outros! >>Blogroll<<
Você gosta de ler e escrever? Está na cara que escrevo muito, não é? Amo as palavras. Falo bastante, também. Leio razoavelmente pouco, mas adoro ler.
Dicas para blog:
*Inspire-se o máximo que puder, não "nos outros" (neles também), mas mais no seu dia-a-dia, em seus pensamentos e sonhos, em fotos, textos, livros, em coisas saudáveis, úteis e bonitas!
*A postagem é o principal, tem que ser bom conteúdo, com o mínimo de erros, nada de expôr a vida pessoal ao extremo, falar coisas inadequadas. Fuja do normal, do comum e do plágio.
*O design é outro ponto forte! Se você não sabe fazer (assim como eu kkk) procure tutoriais, dicas e utilitários, peça para algum blog fazer (geralmente os designs são pagos), ou coloque templates free (procure no Google).
*Comente sempre em outros blogs e ponha o link do seu! Mas, nada de spam nem de "Que lindo aqui, segue meu blog?" ou "Estou seguindo, segue de volta?". Isso não está com nada - leia o post e comente.
*Seguidores não são o principal, são números!; quanto mais se esforçar, mais resultado vai obter (visitas, comentários, divulgações, afiliações, etc) tenha paciência, ânimo e persistência!



Quero saber mais...
...Sobre o Layout? Clica em Créditos!
...Sobre a NewPosterClica em Sobre!
...Sobre como entrar em contato? Clica em Contato!


Por que parou de postar em 27/03/12? Porque estava cansada, com preguiça, desanimada... e estava muito focada na escola (Ensino Médio é duro).
Você é bloggueira há quanto tempo? Tirando os meses que fiquei longe da blogosfera, sou blogueira há quase 2 anos (desde 05/09/10).
Por que mudou o nome e o link do Teen Blog ~* para Loucos InformadosPorque, como fiquei com saudade de bloggar, quis voltar, e porém renovar tudo, "novos ares". Achei esse nome mais criativo e legal, mais a ver com os posts do antigo TB ~*. Eu pensei em voltar a bloggar no começo das férias, mas só retornei no final.

Teen Blog ~*:
História do Teen Blog ~*: Em 05/09/10, minha prima e eu tivemos a "ideia" estupendamente incomum de criar um blog, estilo Capricho ou sites legais; nem sabíamos o que era mesmo um blog!
O nome: Teen Blog ~*, porque queríamos falar sobre assuntos adolescentes femininos, como moda, maquiagem, micos e etc que se parecessem com a Capricho e com revistinhas. Veio do nada (supeeeer original ele, né?). Para diferenciá-lo de um "The Teen Blog" da web, eu inventei, sem querer, esse símbolo "til" mais "asterisco" (~*). Minha prima apenas criou e deu algumas ideias, mas a Andresa é quem tomava e toma conta do TB ~* (sigla essa que surgiu beeem depois), foi aprendendo aos poucos a comentar em outros blogs, retribuir os comentários, divulgar, colocar gadgets úteis, postar impessoalmente e para meninos e meninas, colocar imagens nos posts, fazer parceria, etc e ainda continua aprendendo! História completa (e muuiitooo detalhada).
Já recebeu comentários maldosos? O TB ~* já foi plagiado? Não (uhul!) e sim, infelizmente; foi o layout antigo (feito por um amigo).
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
E você? Tem alguma dúvida que quer que eu responda? Mande para mim através de comentários ou por e-mail: dezinha_gml113@hotmail.com. Mais Contatos.
Eu respondo com todo o prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Comente sobre o post
2- Não ofenda;
3- Seu comentário será retribuído quando possível.
4- Leia a FAQ e tire suas dúvidas.
5- O Li não recebe mais tags e selinhos.
6- Dê a sua opinião. Ela é muito importante!

Obrigada por comentar. Seja muito bem-vindo e volte sempre ao Loucos Informados!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...